Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Exposição

Especialmente hoje, tentarei criar dois posts, sobretudo pela pressa e pela vontade e incitação de reativar meu blog argu-filosófico. Tenho, em meia hora, várias criações porém inconclusivas e dissuadivas. Por isso , a explicação anterior feita, espero que compreendam a minha solicitude em escrevê-los e deixar algum esclarecimento sobre certos assuntos que repercutiram durante a minha semana.
Em um dia comum na semana, me fora perguntado se copiava os textos que são postados aqui. Respondi que não, mas se alguma coincidência estabeleceu-se certamente foi descuido meu em não utilizar ideias próprias, contudo realizar um estudo superficial e didático de grandes pensadores. E creio que por isso, eu use algumas paráfrases e comparações com tais intelectos. Já nessa esperança, tentarei ser mais sucinto e menos abrasivo nas palavras alheias.
Desde já, agradeço a posição tomada por pessoas em me questionar. Acho que a base de qualquer eloquência inicia-se com o diálogo. Sem mais, preparo para o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário