Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Singelo brilho

Ontem recebi um presente de um amigo/irmão que me comoveu bastante. Há muito tempo não tinha uma alegria tão espontânea quanto a de ontem, embora me falte uma atitude dignificante como essa. Ela faz me lembrar de que sempre tenho que carregar sentimentos bons e puros em meu coração e mesmo que seja em um singelo e simples dote, há de fazê-lo. Também penso que nossa sociedade está tão preocupada com as aparências que, dificilmente, percebemos o que está implícito em uma atitude como se recordar de uma pessoa ou fazer menção dela de modo que satisfaça seu próprio coração e do amigo.
Confesso que demorei a perceber a grandeza desse ato e que tenho dificuldades na capacidade de ser altruísta, embora filantropo. São ações como essas que nos fazem maiores, retos e cidadãos. Obrigado Marcus e Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário