Páginas

domingo, 12 de abril de 2009

De início

'' Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.''

Inicio as postagens nesse blog argumentativo com uma indelével citação de Clarice Lispector,excelente escritora introspecta. Assim, esclareço a disponibilidade da discussão e exposição intelectual existente e acessível por meio da rede multimídia da internet e nessa página , todavia ,encontram-se também inúmeras informações suspeitas e inerentes.
Sobretudo gostaria de chamar atenção para o jogo de ideias(agora sem acento), que tem-se olvidado principalmente devido à arrogância extinguir a troca sadia de opiniões e divergências. Portanto o primeiro assunto seria a barganha política ,com destaque (corrupto) para o Brasil, onde parlamentares excedem os direitos e obrigações e inferem a opinião popular.
Porém o réclame brasileiro não tem fundamento, pois a fundamentada popularidade é concebida por meio de eleições democráticas e populares cujos eleitores esquecem-se de anos atrás e esperam as melhorias promissórias e difusas feitas por corrompedores da constituição.Salvas as exceções honestas beneméritas.
Enfim, a vigente permissividade governamental permite o enriquecimento ilícito e a ludibriação , novamente próximas às eleições, dos parlamentares brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário