Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Reiterações

Leitores, convoco-os novamente a acompanhar as teorias filosóficas postadas neste humilde véiculo informativo. Sinto profundamente por deixá-los em evidência durante o período carnavalesco mas prometo que a partir de hoje as postagens são semanalmente revisadas e renovadas.
A lição retirada desse ínterim de descanso foi puramente baseada em Vassel Symonchev; os prazeres estão, entre si, ligados à carne, ou seja, a massa humana, com seus hormônios e proteínas, tem como produto o desejo mais ímpio, a libido (antes descrita por Freud). Nota-se a disponibilidade de dar e receber afeto nessa época. Caso esse altruísmo fosse cultivado durante todo o ano, creio que ninguém dormiria em praças, albergues e a fome estaria extinta.
Há de se medir também o capital investido em um único sentido, sem retorno. Ou elaborando melhor a frase, dispõe-se o dinheiro, tendo em vista um lucro relativo, dirigindo-o aos mais espertos.
Deixemos esse tópico de lado, pois não é meu intuito refutar a festividade que tanto alegra a população desenvolta brasileira.
Os próximos posts serão mais interessante do que esse, fiquem no gancho.

Um comentário:

  1. Negaooo vc eh uma piadaa!!

    Escrever cultamente sobre o carna!! HAuhauAHu
    Meu vc escreve mto bem... sério.

    ResponderExcluir